10 agosto 2010

recaída

os olhos mar-
cavam 160
km/h

(...)

toxic
ácida
caída

finge
dor-
me
meu
ben
flor
gim

codi
nome:

curva
peri-
gosa

rua:

sem
saí
-da.

recaí-

do
in-

toxicado

bo k
CK
AC
(eus)

pés

cai-
xão

violetas
Z estrias
na língua
sinônimo:

ris-
co de
afoga-
mento

cer-
k elé
trica

K chor-
ro bravo

areia
move-
diça

esti
-lo:

"campari é
+ doce que
a vida no
segundo-

tempo tem
-po tempo:

04:37 AM

rangi-
dos de
dentes

bitas
no te-
to en-
tre &
sai do
banhei-
ro co-
pos de
amnésia

olhos ver-
des de
contato
no meus

tris-

tes sem

tato

mão
quente
num jeans
epidérmico

bob mar-
ley no
repeat

dói te
perder
sem
você
saber

trampo-
lim pa-
ra uma
piscina

vazia ...

desejo:

pisar des-
calça no
formigueiro;

sonho: perma
-necer assim en-

quanto
olho a
luz do
cruzeiro

da es-
tação
de trem;

entre-
linhas
entre
entre-
linhas

amor: por-
tal pa-
ra o in-
ferno. po
-sição de
quadris

frase a: me-
lhor não. fra-
se b: "você
diz muitas
palavras nu-

ma frase só"

ima
gem:

vazamento
de sangue
da narina
esquerda

ima-

gens:

ovos de lagar-
tixa & casulo
de borboleta
bruxa pica-
da de cobra,
rabo de es-
corpião &
queima-
duras de
terceiro
grau na
hipoder-
me tentá-
culos de
taturana

te'spero:
na beira
do bal-

cão do bar

meu
precí-
picio

para a mor-
te do amor,
ou recaída

parto
normal

da noite
na noite
da noite
que su-
cedeu o
eclipse
total
do sol

sem anestesia

(...)

osci-
lações
no es-

paço

tempo

aqui'stamos
pós-festa
oh! manhã
dominical

abertura
do dia-

fragma: 11

velo-

cidade do
obturador:

1/1000
.
.

Nenhum comentário: