09 agosto 2010

sumidouro

.

ainda diz que sumo. você
sabia que seríamos assim
ao dizer que iria embora

para sempre. eu tive minha
escolha; mas não foi você.
você teve a sua. você foi

você. pendurei nosso cordão
umbilical no pescoço. "fora
isso não fiz nada no fim de

semana"."fiquei com ela até
tarde. sds ... vê sê não
some +". vc sabia que seria

assim quando decidiu viver
a sua vida... morar sozinha
pensando sempre em não estar

só, fazendo de tudo para ser
completamente só. mãe de um
aborto que não fez. faz frio

& você desapareceu comigo &
desapareceu com nosso mundo.
estou com o peito empedrado.

5, seis anos são suficientes
para o tempo aprender a falar
: que bagunça é sua casa! ah!

ah! ah! & 29 são suficientes
(+ um plano cinematográfico)
para rir da própria desgraça
.

Nenhum comentário: